EVERTON RIBEIRO FEZ 2 MAS NÃO FOI SUFICIENTE

Elson Pinheiro Profissional há 10 meses
Mengão vice campeão do brasileirão....

O Flamengo fez sua parte. O time foi ao Mineirão, venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com dois gols de Everton Ribeiro e chegou aos 72  pontos na classificação. Porém, com a vitória palmeirense sobre o Vasco, em São Januário, por 1 a 0, o campeonato acabou e o time paulista se sagrou campeão. Com 77 pontos, não pode mais ser alcançado na última rodada que falta.  No jogo disputado no Mineirão, o Flamengo abriu o marcador logo no início. Aos seis, Uribe teve a primeira chance, mas o chute saiu fraco para boa defesa de Fábio.

Um minuto depois, Everton Ribeiro pegou a bola na esquerda, partou pra cima da zaga, humilhou Egídio com um ovinho espetacular e chutou sem chances de defesa para Fabio. Um golaço-aço para abrir o placar no Mineirão. O gol mexeu na partida. Enquanto persistia o empate no Rio, o Flamengo tentava ampliar em Minas. O Cruzeiro praticamente não ameaçava, porém o primeiro tempo terminou apenas com a vantagem mínima.  Na volta do intervalo, Everton Ribeiro, de novo, mostrou todo seu talento.

Recebeu a bola longe do gol, ajeitou e mandou com a parte interna do pé. Sem nenhuma chance para Fábio defender. Se existe a Lei do Ex, ele foi júri, juiz e executor no Mineirão. Após o gol, o Cruzeiro melhorou na partida e teve ótimas oportunidades. O Flamengo trabalhou mais para segurar o resultado e acabou atraindo os mineiros para seu campo. Com boas intervenções, César segurou o zero no placar e manteve o resultado até o fim. Com o gol palmeirense, havia apenas a espera pelo tempo protocolar para terminar o jogo e o campeonato. 

Notícias Relacionadas