EVANDRO APOSTA NO GRANDE VOLUME OFENSIVO PARA VENCER ATHLÉTICO-PR

Elson Pinheiro Profissional há 1 mês
disse o atleta, que já sabe muito bem o que fazer.....

Titular do Santos FC nos últimos três desafios, o meia Evandro tem uma grande história no adversário do Peixe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Com história no Athletico-PR, oponente desta rodada, o experiente atleta de 33 anos quer ajudar o Alvinegro Praiano a conquistar sua 12ª vitória para seguir brigando pela liderança isolada do nacional. “Estávamos conversando antes sobre os funcionários que estão no clube desde a época que joguei lá. Será legal reencontrar essas pessoas. Agora, quando começar a partida tudo isso fica para trás. Meu foco está em vencer esse jogo para que a gente continue sempre buscando o primeiro lugar”, disse o atleta, que já sabe muito bem o que fazer para colaborar com a equipe santista por mais um triunfo.

“Será um jogo dificílimo. Principalmente porque eles têm jogadores muito rápidos do meio para frente. Temos trabalhado muito nessa semana para cuidar dessa parte. Agora, nós também vamos atacar muito, como é o habitual do Santos FC. E também teremos um pouco mais de cuidado com os detalhes que falei sobre os jogadores da frente”, explicou Evandro.Com cinco jogos pelo time comandado por Jorge Sampaoli, Evandro sonha em marcar seu primeiro gol com a camisa do Santos FC justamente contra o time que o lançou para o futebol.

Formado nas categorias de base do Athletico, e vice-campeão da Libertadores de 2005 com a equipe paranaense, o meia quer fazer valer a “lei do ex” neste fim de semana. “Com Certeza. Principalmente porque nestes últimos jogos acabei não fazendo gol. Tive uma oportunidade contra a Chapecoense e não consegui. O quanto antes eu conseguir marcar, será melhor. É tão prazeroso fazer um gol. Espero marcar contra o Athletico-PR”, comentou. Santos FC e Athletico-PR já se enfrentaram em 58 oportunidades e o Peixe leva vantagem no histórico do confronto somando 28 vitórias, 14 empates e 16 derrotas, com 91 gols marcados e 64 sofridos. Restam poucos ingressos para a partida, que será realizada às 16 horas deste domingo (8), na Vila Belmiro.

 

Notícias Relacionadas