ELENCO DO TRICOLOR DIZ QUE O MOMENTO É DE UNIÃO

Elson Pinheiro Profissional há 4 meses
elenco avaliou o momento da equipe na temporada...

O empate com o Cruzeiro por 1 a 1 neste domingo (2), no Pacaembu, não era o resultado desejado pelo Tricolor para tentar uma reação imediata na temporada. Após o confronto com os mineiros, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco avaliou o momento da equipe. “O resultado não veio mais uma vez, mas o time se entregou para tentar vencer. Temos trabalhado e nos esforçado para tentar mudar isso, e tenho certeza de que a equipe vai encaixar”, afirmou o experiente Hernanes, que teve a opinião compartilhada por Alexandre Pato.

“A ansiedade nos atrapalhou, mas temos que trabalhar e ter inteligência para reagir. Vamos focar no trabalho para sair desta fase ruim”, disse o atacante, que marcou o gol são-paulino na partida deste final de semana. Com o resultado, o São Paulo caiu para a sétima colocação, agora com 12 pontos. No próximo sábado (8), às 21h, em Santa Catarina, a equipe enfrentará o Avaí na sequência da competição nacional.

“Queríamos os três pontos. Começamos bem, depois o Cruzeiro melhorou um pouco. Não tem o que se possa fazer que não seja trabalhar, porque não tem outra receita. Temos de estar juntos, mais unidos do que nunca. Ser consciente do Brasileirão”, analisou Volpi, que emendou.“Estamos na parte de cima e temos de buscar os seis pontos antes da pausa para a Copa América. O psicológico tem de ser forte. Temos o Brasileirão pela frente, estamos na ponta de cima da tabela”, concluiu o goleiro.

Notícias Relacionadas