DE VIRADA, MENGÃO VENCE ALTOS NO PIAUÍ

Elson Pinheiro Profissional há 2 semanas
2 a 1 pela Terceira Fase da Copa do Brasil....

No jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, o Flamengo estreou com o pé direito e, de virada, venceu o Altos-PI por 2 a 1 na noite deste domingo (1), no estádio Albertão, no Piauí. Os gols do Mengão foram marcados por Pedro e João Gomes. Com o resultado, o Mengão terá a vantagem do empate na partida de volta para avançar de fase.

RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO: Veja como foi a partida contra o Altos pela  Copa do BrasilRESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO: Veja como foi a partida contra o Altos pela  Copa do BrasilRESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO: Veja como foi a partida contra o Altos pela  Copa do Brasil


O jogo
O Flamengo começou a partida buscando o ataque. Aos sete minutos, Marinho cobrou escanteio na área, Bruno Henrique subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou para o chão. A bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Marcelo.  Aos 18', Pedro recebeu na entrada da área, cortou para direita e bateu. A bola foi para fora. Aos 27', Diego fez ótimo lançamento para Bruno Henrique em velocidade. O camisa 27 cortou o marcador e bateu para o gol, mas o goleiro deu um tapinha na bola e evitou o primeiro do Fla. A primeira etapa terminou empatada em 0 a 0. Na volta para o segundo tempo, aos quatro minutos, após levantamento na área em cobrança de escanteio, Léo Pereira cabeceou e o goleiro Marcelo fez a defesa. No rebote, Pedro demorou a finalizar e a zaga fez o corte. Aos 17’, o Altos abriu o marcador!

Altos x Flamengo: web zoa e produz memes pelo sufoco na vitória rubro-negra  na Copa do Brasil | copa do brasil | ge

Em bola levantada na área, Bruno Henrique tentou cortar, mas afastou errado. Manoel emendou uma bicicleta e fez um bonito gol: 1 a 0. O Mengão reagiu rapidamente e empatou a partida aos 20’. Bruno Henrique fez pressão na saída de bola do Altos, fez o corte e cruzou rasteiro na medida para Pedro mandar para o fundo das redes. Tudo igual no Albertão: 1 a 1. Aos 33’, o Mais Querido virou o jogo! David Luiz cobrou falta muito bem, a bola bateu na trave e cruzou a linha do gol. O zagueiro do Altos se enrolou e João Gomes só empurrou para as redes: 1 a 2. Cinco minutos depois, Pedro se livrou da marcação e soltou a bomba. O goleiro Marcelo conseguiu desviar e a bola bateu na trave. Quase o terceiro do Mengão. Nos minutos finais, o time rubro-negro soube administrar o resultado e saiu de campo com a vitória, fazendo a festa da torcida que lotou o Albertão.

Notícias Relacionadas