DE OLHO NO FLAMENGO AGUIRRE DITOU RITIMO DO COLETIVO NA BARRA FUNDA

Elson Pinheiro Profissional há 11 meses
o treino foi disputado em alta intensidade e exigiu bastante dos atletas....

A preparação do Tricolor para encarar o Flamengo no próximo domingo (4), no Morumbi, contou com uma nova etapa nesta quarta-feira (31): Diego Aguirre comandou um coletivo e deu sequência aos ajustes no time com o trabalho tático no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após o aquecimento, o treinador uruguaio dividiu o elenco em dois times e supervisionou a atividade, que deu o primeiro passo para entrosar a equipe para o confronto com os cariocas. O treino foi disputado em alta intensidade e exigiu bastante dos atletas, que terão mais três dias de preparativos antes de receber o adversário.

O meia-atacante Everton, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, seguiu a programação da comissão técnica e integrou parte dos exercícios com o elenco nesta manhã. O camisa 22 participou da primeira parte do treino e atuou como curinga para evitar os choques acidentais neste processo de transição.Entre uma atividade e outra, o jogador aprimorou a forma física com os preparadores e correu em volta do gramado.

No período em que não esteve à disposição, Everton desfalcou o Tricolor nos últimos três duelos (Internacional, Atlético-PR e Vitória).Outra novidade do dia foi o retorno do auxiliar técnico André Jardine, que está de volta ao São Paulo após um período na Europa, onde assistiu jogos e acompanhou treinamentos.Com 56 pontos em 31 rodadas, o São Paulo ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro e terá pela frente um adversário direto: o Flamengo está no segundo lugar, com 59 pontos.

 

Notícias Relacionadas