DE ARRASCAETA TREINOU NO NINHO DO URUBU estou onde eu queria

Elson Pinheiro Profissional há 8 meses
estou onde eu queria....

O Flamengo apresentou o seu terceiro reforço para a temporada na tarde desta segunda-feira (14). Após Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, foi a vez de Giorgian De Arrascaeta chegar oficialmente ao Mais Querido. O novo camisa 14 concedeu entrevista coletiva à imprensa no Ninho do Urubu e falou sobre a chegada ao Rio de Janeiro e os novos desafios. 

"Agora estou onde queria. Estou feliz de vestir essa camisa e meu foco é aqui no Flamengo. Quero ganhar tudo e retribuir todo esse carinho que estou recebendo." O uruguaio comentou sobre a grandeza do clube e afirmou que o objetivo principal é terminar a temporada de 2019 com muitas conquistas importantes. 

"Vim com muita gana e muita vontade de estar aqui no Flamengo. É um clube muito grande e respeitado no mundo todo. Esse ano teremos grandes desafios e quero sair campeão e com grandes conquistas." Assim como Gabriel Barbosa, Arrascaeta ficou no Rio de Janeiro e ainda não treino com o restante do elenco, que segue nos Estados Unidos em pré-temporada. O novo camisa 14 fez questão de elogiar a qualidade dos novos companheiros de equipe. 

"Estou chegando agora para ajudar o time. Vou tentar ser decisivo em todos os jogos. Aqui temos um grande elenco e isso vai ser importante para conseguirmos grandes coisas esse ano."Arrascaeta aproveitou a primeira conversa com os jornalistas no Ninho do Urubu e mandou um recado para os torcedores rubro-negros.  "Vamos brigar durante todo ano para que o Flamengo possa levantar várias taças. Vamos precisar muitos dos torcedores, e dentro do campo vamos fazer a nossa parte."

 

Notícias Relacionadas