Corumbaense vence o ASA de Arapiraca e avança na Copa do Brasil

Elson Pinheiro Profissional há 1 ano
O Corumbaense  precisou de uma magro 1x0 para passar para a próxima da Copa do Brasil

O Corumbaense  precisou de uma magro 1x0 para passar para a próxima da Copa do Brasil,  garantindo cota de R$ 600 mil, ele recebeu em casa Na noite desta quarta-feira (7), o ASA-AL e venceu com um gol de Elivelton, cobrando falta quase no fim da partida, ja classifcado o carijó da avenida se prepara para a  segunda fase, o adversário será o Vitória-BA, equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogo será no Estádio Barradão e, em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

Em casa o Corumbaense encontrou dificuldade, equipe alagoana  teve mais chances de marcar, mas encontrou o goleiro Carlão em noite inspirada, garantindo o 0 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final aos poucos, o Corumbaense passou a buscar o gol que lhe garantiria a classificação e, empurrado pelo grito de “eu acredito” dos torcedores, conseguiu. Aos 44 minutos, o meia Elivelton cobrou falta da entrada da área, a bola, rasteira, passou pela barreira e venceu o goleiro Dida, p aara festa dentro e fora de campo.

Já o Vitoria da Bahia venceu o Globo-RN por 2x0 e recebe o Corumbaense na Bahia  quarta-feira (14), às 18h30 (MS), com transmissão pela TV. Assim, mais uma vez o técnico Douglas Ricardo deve utilizar equipe mista no Campeonato Estadual no fim de semana. Sábado, às 17h, o adversário será o Águia Negra no Estádio Ninho da Águia.

Notícias Relacionadas