COM PÊNALTI DUVIDOSO REAL MADRI PASSA NA SOFRÊNCIA PARA SEMIFINAL DA LIGA

Elson Pinheiro Internacional há 1 ano
Cristiano Ronaldo converteu-o de forma magistral ....

 

Real Madrid está nas semi-finais da Champions. O campeão da Europa conseguiu-o pela oitava temporada consecutiva após um encontro da segunda mão em que sofreu apesar dos 0-3 que trazia de Turim. Aos dois minutos a Juventus adiantou-se. Cruzamento em jeito de Khedira e Mandzukic marcou de cabeça ao segundo poste. O Madrid reagiu de imediato. Modric combinou com Bale aos 10' e o remate do galês esbarrou no guardião italiano. O britânico foi ao ressalto e inventou um remate de calcanhar que foi às malhas laterais. Três minutos mais tarde foi a vez de Cristiano Ronaldo. Recebeu descaído e com dois defesas em cima, fez uma pedalada para controlar a bola e o seu remate teve uma resposta à altura de Buffon.  Buffon voltou a brilhar, aos 35', mas dois minutos mais tarde e numa jogada muito parecida à do primeiro golo, Mandzukic, de cabeça, fez mais um golo. Assim se chegou ao intervalo porque a sorte voltou a não querer nada com os madridistas aos 45'. Kroos marcou um livre e a cabeçada de Varane foi à trave. 


Reação
Zidane fez entrar, após o intervalo, Lucas Vázquez e Asensio para os lugares de Casemiro e Bale. O Real Madrid dominava a posse de bola e a Juventus esperava a atrás para tentar aproveitar algum contra-ataque. Aos 58', Lucas Vázquez cruzou e o remate de primeira de Cristiano Ronaldo encontrou uma grande defesa de Buffon mas dois minutos depois a eliminatória ficou empatada. Cruzamento de Douglas Costa, Keylor Navas pareceu ter a bola controlada mas não o conseguiu e Matuidi marcou à vontade.



Cristiano Ronaldo decisivo
Real Madrid continuava a atacar à procura do golo que garantisse o apuramento. Isco disparou da zona frontal, aos 78', a bola desviou num defesa adversário e Buffon, em cima da linha de golo, defendeu para canto. Um minuto depois, foi Varane que tentou marcar à meia volta na sequência de um canto, mas o seu remate saiu ao lado. Até final, o campeão europeu continuou a tentar. Carvajal cruzou aos 86' e Cristiano Ronaldo, ao segundo poste, cabeceou forte mas por alto. E o merecido prémio chegou já nos descontos. Lucas Vázquez foi derrubado dentro da área por Benatia e o árbitro assinalou penálti. Cristiano Ronaldo converteu-o de forma magistral e deu a qualificação para as meias-finais. O campeão da Europa espera pelo adversário que sairá do sorteio desta sexta-feira.

 

Real Madrid

1

Keylor Navas

2

Daniel Carvajal 22'

12

Marcelo 81'

5

Raphael Varane

3

Jesús Vallejo

14

Casemiro 45'

10

Luka Modric 75'

22

Isco

8

Toni Kroos

7

Cristiano Ronaldo 90+7'90+9'

11

Gareth Bale 45'

Substitutes

20

Marco Asensio 45'

23

Mateo Kovacic 75'

17

Lucas Vázquez 45'

Manager

-

Zinedine Zidane

Juventus

1

Gianluigi Buffon 90+3'

2

Mattia De Sciglio 17'

12

Alex Sandro 67'

4

Medhi Benatia 90'

3

Giorgio Chiellini

5

Miralem Pjanic 17'

6

Sami Khedira

14

Blaise Matuidi 60'

9

Gonzalo Higuaín 90+6'

11

Douglas Costa 73'

17

Mario Mandzukic 2'29'37'

Substitutes

23

Wojciech Szczesny 90+6'

26

Stephan Lichtsteiner 17'36'

Manager

-

Massimiliano Allegri

 

Notícias Relacionadas