COM GOL DE BRUNO HENRIQUE MENGO VENCE NO MARACA

Elson Pinheiro Profissional há 6 meses
diante de mais de 48 mil rubro-negros....

Em duelo disputado, o Flamengo não desistiu, lutou até o final e venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, a equipe permanece na segunda colocação da competição.

Flamengo empolgante. Vence o Corinthians e tem a despedida de dar inveja ao  Palmeiras - Prisma - R7 Cosme Rímoli

A primeira chance criada pelo Mengão foi aos cinco minutos. Após cruzamento na área, Vitor Gabriel subiu mais alto e cabeceou no meio do gol. Aos 29, Vitinho fez boa jogada individual e bateu por cima. A pressão seguiu e cinco minutos depois, Matheuzinho arriscou de fora da área e a bola passou muito perto. Aos 44, o lateral-direito aproveitou rebote e obrigou Cássio a fazer grande defesa no último lance da primeira etapa.  No segundo tempo, aos nove, Thiago Maia bateu forte da entrada da área e levou perigo. Aos 15, Michael deu belo passe para Bruno Henrique, que quase abriu o placar.

Flamengo é melhor em todas estatísticas ofensivas contra o Corinthians;  confira - Diário do Fla

Na sequência, João Gomes lançou Kenedy e o camisa 33 chutou colocado pra fora. Aos 21, Kenedy pegou de primeira após cobrança de escanteio e a bola tirou tinta da trave. Aos 32, Rodinei cabeceou, Bruno Henrique chutou e o goleiro adversário fez outra defesa difícil. Na reta final da partida, Michael cruzou e João Gomes acertou a trave. Nos acréscimos, a pressão deu resultado! Rodinei fez fila pela lateral e cruzou para Bruno Henrique estufar as redes e levar a Nação ao delírio no Maraca: 1 a 0! 

Notícias Relacionadas