COM GOL AOS 47 DO SEGUNDO TEMPO, SÃO PAULO EMPATA COM O BAHIA NA FONTE NOVA

Elson Pinheiro Profissional há 1 ano
o Tricolor se manteve na décima colocação.....

Com um verdadeiro golaço do jovem armador, já nos acréscimos, o Tricolor arrancou o empate com o Bahia por 2 a 2 na tarde deste domingo (2 x 2), na Arena Fonte Nova, e somou mais um importante ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro. Até os 47 minutos do segundo tempo, os donos da casa venciam por 2 a 1 com gols de Edigar Junio – Tréllez tinha anotado o tento dos paulistas -, quando o camisa 20 acertou um lindo chute da entrada da área para deixar tudo igual!  Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi.

Para encarar os baianos, a equipe são-paulina teve as voltas de Éder Militão e Everton. Já Anderson Martins, Diego Souza e Morato (lesionados), Rodrigo Caio (aprimora a forma física), Cueva (liberado para acompanhar o nascimento do filho), Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular) e Liziero (desgaste físico) não estavam à disposição. Assim, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes; Nene, Tréllez e Everton. O adversário atuou com Douglas; João Pedro, Everton, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael e Vinícius; Élber e Edigar Junio. O primeiro tempo foi agitado, com oportunidades para os dois lados e gols. No geral, o São Paulo foi melhor e rondou a grande área dos visitantes mais vezes. Porém, os anfitriões largaram na frente e venceram por 2 a 1 antes do intervalo: Edigar Junio, em cobrança de pênalti, abriu o placar. 1 a 0.

Em busca do empate, o Tricolor partiu para cima e conseguiu empatar aos 30 minutos com Tréllez, que foi oportunista para aproveitar a linda assistência de Nene: 1 a 1! E justamente quando buscava a virada, o time paulista sofreu o segundo gol, anotado por Edigar Junio, aos 38 minutos. 2 a 1. Na volta para a segunda etapa, o São Paulo foi para cima do rival e ficou mais tempo no campo de ataque. A equipe tentou entrar na grande área pelas pontas e mais tarde contou com as entradas de Régis, Valdívia e Shaylon, nas vagas de Militão, Lucas Fernandes e Nene, respectivamente. E foi assim, acreditando até o fim, que o Tricolor arrancou o empate em Salvador! Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o jovem Shaylon anotou um verdadeiro golaço: o meia arriscou da entrada da área e estufou as redes com uma linda finalização! Golaço! E mais um ponto importante fora de casa! 2 a 2!

 

BAHIA 2 x 2 SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 13/05/2018 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 20.934 pessoas

SPFC: Sidão; Militão (Régis, 14min/2ºT), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene (Shaylon, 35min/2ºT), Lucas Fernandes (Valdívia, 19min/2ºT) e Everton; Tréllez. Técnico: Diego Aguirre

Gols: Tréllez (30min/1ºT), Shaylon (48min/2ºT)



Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Everson, Léo, Gregore, Elton, Vinicius (Régis, 24min/2ºT), Zé Rafael, Élber (Mena, 30min/2ºT) e Edigar Junio (Kayke, 38min/2ºT). Técnico: Guto Ferreira

Gols: Edigar Junior (pênalti 11min/1ºT e 38min/1ºT)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Elber (2min/1ºT), Everson (27min/1ºT), Arboleda (40min/1ºT), Lucas Fonseca (após fim do 1º tempo), Gregore (14min/2ºT), Everton (26min/2ºT), Elton (32min/2ºT), Régis-SPFC (34min/2ºT)

Notícias Relacionadas