COM CHEGADA DE MARTÍNEZ AUMENTA A BRIGA POR VAGA

Elson Pinheiro Profissional há 3 meses
responsável pela marcação à frente da defesa.....

Desde que assumiu o comando do Atlético, o técnico Rodrigo Santana não definiu um titular absoluto para a função de ‘primeiro volante’, responsável pela marcação à frente da defesa e também por ajudar na saída de bola para o ataque. O treinador reveza Adilsone Zé Welison na função. Agora, os dois jogadores ganham a concorrência do paraguaio Ramón Martínez, de 23 anos. O novo volante foi apresentado pelo Atlético nessa quarta-feira e demonstrou muita vontade em vestir a camisa da equipe. Mas para isso, terá que lutar pela posição com dois jogadores que gozam de muito respeito com Rodrigo Santana.


Durante várias entrevistas, o treinador atleticano deixou claro: utiliza Adilson quando acredita em um adversário mais fechado e precisa de qualidade na saída de bola, e escala Zé Welison diante dos adversários de maior poder ofensivo, já que ele tem mais força na marcação. 
Desde que passou a realizar esse rodízio entre os dois jogadores, a disputa foi acirrada pela posição: Zé Welison começou nove partidas como titular, enquanto Adilson iniciou oito jogos.  No primeiro treino tático da semana, realizado na última terça-feira,Adilson foi escalado na equipe titular, enquanto Zé Welison apareceu no segundo time e Ramón Martínez apenas na terceira equipe.

Notícias Relacionadas