COLORADO REALIZA TREINO INTENSO SOB O SOL PAULISTA

Elson Pinheiro Profissional há 3 meses
a comissão colorada exigiu grande entrega dos atletas ....

A quarta-feira (26/6) foi de muito suor em Atibaia-SP. O grupo de jogadores do Inter treinou em altíssima intensidade nesta manhã se preparando para o restante do ano. Com trabalhos físicos e técnicos, a comissão colorada exigiu grande entrega dos atletas sob sol e o calor do interior paulista. Foi o quinto dia de intermporada que se estende até a volta do Clube do Povo aos gramados, dia 10 de julho, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Foram vários exercícios técnicos no gramado do resort que a equipe está hospedada. Antes de a bola rolar, um trabalho físico foi realizado no campo ao lado. Depois, o treinador Odair Hellmann separou o grupo em dois e fez uma atividade de ataque contra defesa, exigindo muitas finalizações e jogadas combinadas pelos jogadores que estavam atacando.

Um treino em campo reduzido também foi proposto, dessa vez, separado o elenco em seis times e exercendo a posse de bola, juntamente com a troca de passes rápidos. E, para fechar o dia, um treinamento de cinco contra cinco em curto espaço de campo.  Depois do treino, dois dos garotos que foram a Atibaia treinar com o grupo principal concederam entrevista coletiva. Os laterais-esquerdos Erick e Leonardo buscam seus espaços no elenco e falaram sobre a oportunidade que estão tendo sob o comando de Odair Hellmann.

Ele deixa a gente tranquilo para usar o talento. Temos que mostrar nosso futebol", disse Erick. E Leonardo ressaltou.  "Ele diz pra gente ter tranquilidade para desenvolver nosso trabalho e evoluir cada vez mais com sob o comando dele", completou. O turno da tarde será de atividades regenerativas na parte interna do hotel. Já na quinta-feira (27/6), o grupo de atletas volta a treinar em dois turnos dando sequência à intertemporada. Na sexta (29/6) e no sábado (30/6) estão marcados dois jogos-treinos: contra o Pouso Alegre-MG e o Atibaia-SP, respectivamente. 

 

Notícias Relacionadas