CHOQUE-REI TERMINA SEM GOLS PELO BRASILEIRO

Elson Pinheiro Profissional há 9 meses
Palmeiras continua invícto...

O Palmeiras foi ao Morumbi para enfrentar a equipe do São Paulo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (31) e os times empataram sem gol; desta forma, o Verdão somou importante ponto fora de casa, ampliando sua pontuação na liderança do certame: agora são 32, seguido do vice-líder Atlético-MG, com 28, que joga pela rodada neste domingo (01/08) contra o Athletico-PR no Mineirão. O próximo compromisso do Alviverde é contra o Fortaleza, no próximo sábado (07), pela 15ª rodada do Nacional, às 21h, no Allianz Parque.

São Paulo - SP 0 x 0 Palmeiras - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol -  Série A 2021 - Confederação Brasileira de Futebol

 

Com o resultado, o Verdão chegou ao décimo jogo invicto seguido no retrospecto geral. Nesta sequência, foram nove vitórias em série (Bahia, Internacional, Sport, Grêmio, Santos, Universidad Católica-CHI, Atlético-GO, Universidad Católica-CHI e Fluminense) e este empate com o São Paulo. Aliás, as nove vitórias seguidas já representam uma das maiores séries de vitórias do time palmeirense neste século, atrás só das temporadas de 2008 e 2019, nas quais a equipe atingiu dez triunfos consecutivos em ambas as ocasiões. O Palmeiras ainda tem a maior série invicta dos times que compõem a elite do futebol nacional, com estes dez jogos invictos (nove vitórias e um empate), seguido do Atlético-MG e do Ceará, que ainda jogam pela rodada – mas os mineiros somam sete vitórias e dois empates, enquanto os cearenses têm três vitórias e seis empates.

Notícias Relacionadas