CARILLE FALA SOBRE ESTRÉIA NO ESTADUAL

Elson Pinheiro Profissional há 9 meses
e disse que Paulistão tem peso muito grande.....


Na tarde desta sexta-feira (18), o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, e projetou a estreia do Corinthians, em competições oficiais, na temporada 2019. 
“Para mim, tem peso muito grande o Paulistão, as equipes se preparam, é uma referência, você fazer um bom Paulistão você já inicia bem o Brasileiro. É um campeonato que vamos entrar para brigar pelo título, mas claro pensar em fazer o time ter um entendimento de jogo legal", comentou.O treinador do Timão também falou sobre a equipe que deve iniciar a partida com o São Caetano, neste domingo, na Arena Corinthians. "Ontem foi precaução (ausência de Ramiro). É o time que treinou, o time que jogou contra o Santos. A entrada do Marllon na defesa. O Departamento Médico passou que Ramiro tem condição de jogo.

Então é o time que treinou ontem, com Ramiro na vaga de Thiaguinho", adiantou Carille. De volta ao Alvinegro neste ano, Fábio Carille avaliou o momento do clube do Parque São Jorge. "Tenho que assumir essa responsabilidade. Estou muito satisfeito pelo o que está acontecendo, o Corinthians buscou jogadores da característica do Corinthians, com participação com e sem bola, tenho que dividir a responsabilidade. Escalar e definir a forma de jogar é minha, mas em campo e bola não fica comigo, dividimos a responsabilidade.

 

Mas fico muito em paz, vai ser um time organizado. Consequência disso vai ser bons resultados", garantiu. Por fim, o técnico do Timão lembrou da importância e do carinho da Fiel Torcida. "A questão da torcida me chamou muita atenção já na Arábia Saudita quando começaram a falar a possibilidade da minha volta. Me assustou, enquete com 96% de aceitação, as redes sociais falando, deu curiosidade de ver. Foi muito legal essa volta à Arena, a forma como foi, prefiro que seja assim do que em 2017, quando nem brincando eu podia perder. Muito feliz pelo o que acontece", disse Fábio Carille.

Notícias Relacionadas