ATLÉTICO PERDE EM FORTALEZA MAS SEGUE LÍDER

Elson Pinheiro Profissional há 1 ano
não repetiu as últimas boas atuações....

 

O Atlético entrou em campo no Estádio Castelão, em Fortaleza, buscando a 5ª vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, mas não repetiu as últimas boas atuações e acabou perdendo por 2 a 1 para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (8), pela 14ª rodada. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha. Mesmo com o resultado negativo na capital cearense, o Galo permaneceu no topo da tabela de classificação, com 27 pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Goiás, às 21h deste sábado (10), no Mineirão. O Atlético voltou para, com Marquinhos no lugar de Fábio Santos. Aos três minutos, Mariano levantou a bola na área e Arana chutou de primeira, por cima do gol.

Keno fez boa jogada na entrada da área pela esquerda e exigiu grande defesa de Felipe Alves em chute colocado. Aos sete minutos, depois de boa jogada de Arana, Hyoran chutou cruzado e Marquinhos teve ótima oportunidade, mas não conseguiu desviar a bola para o gol. A segunda alteração no time aconteceu aos 18 minutos, quando Hyoran foi substituído por Marrony. Em seguida, Yuri César chutou de fora da área e superou o goleiro Everson, mas o gol foi anulado em virtude da posição irregular do jogador do Fortaleza quando recebeu a bola.

Aos 26, Mariano deixou o campo para a entrada de Guga. Keno tentou cruzamento pela esquerda e o goleiro Felipe Alves ficou com a bola. Aos 32, Sasha concluiu da entrada da área e Felipe Alves defendeu no canto esquerdo. Aos 39, Bruno Melo fez o segundo gol do Fortaleza. Já nos acréscimos, Marquinhos cruzou rasteiro pela direita e a defesa afastou o perigo. No minuto seguinte, Keno cruzou pela esquerda e a zaga fez o corte pelo alto. O Fortaleza levou perigo em contra-ataque e Everson defendeu o chute de Yuri César. O Galo buscou o empate até o final, mas esbarrou na forte marcação exercida pelos donos da casa.

 

Notícias Relacionadas