ATLÉTICO PARANAENSE TREINOU EM SÃO PAULO ANTES DO EMBARQUE PARA COLOMBIA

Elson Pinheiro Profissional há 7 meses
primeiro jogo  será na terça-feira (5), contra o Tolima...

Último treino no Brasil concluído! Na manhã deste domingo (3), o elenco principal fez um trabalho na capital paulista antes de embarcar rumo a Ibagué, na Colômbia, local da estreia rubro-negra na Conmebol Libertadores. O primeiro jogo do Athletico Paranaense no torneio será na terça-feira (5), contra o Tolima. O duelo acontece às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Manuel Murillo Toro. É a primeira rodada do Grupo G, que também conta com Boca Juniors e Jorge Wilstermann [Bolívia]. 

A última atividade antes da viagem à Colômbia foi realizada no Centro de Treinamento Joaquim Grava, de propriedade do Corinthians. O grupo iniciou o treino com ênfase em cruzamentos e finalizações. O técnico Tiago Nunes também comandou exercícios táticos e de bola parada.Após o treinamento, a  almocaram em São Paulo (SP). pouco antes das 15h, o grupo embarca para Bogotá, na Colômbia.

O pouso está previsto para as 19h [horário de Brasília].Depois, os cerca de 200 quilômetros até Ibagué serão percorridos de ônibus. A chegada na cidade será já na madrugada de segunda-feira (4) no Brasil. A Colômbia está atrasada em duas horas em relação a Brasília. Amanhã (4), o grupo fará o reconhecimento do Estádio Manuel Murillo Toro, à tarde. Na sequência, encerra a preparação para a estreia com um treinamento na cidade colombiana.

Notícias Relacionadas