ABEL DIZ TER ORGULHO DE SEUS JOADORES

Elson Pinheiro Profissional há 10 meses
após vitória no Beira Rio....

Jogando em Porto Alegre-RS, o Palmeiras conquistou uma importante vitória ao superar o Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira (30) – com o resultado, o Verdão chegou aos 16 pontos conquistados e se firmou na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo fora de casa, o técnico Abel Ferreira não poupou elogios aos jogadores do clube.

Palmeiras bate o Inter no Sul com um a menos e gol aos 43 do 2º tempo -  30/06/2021 - UOL Esporte

Imagem: Fernando Alves/AGIF

“Seja contra quem for, o Palmeiras joga sempre para vencer. Não vencerá sempre, já perdeu várias vezes, mas esta equipe tem um espírito muito grande dentro dela, uma alma muito grande. Sabe lidar com momentos críticos porque sabe o que quer. Temos de encarar cada treino e cada jogo como se fosse o último. Cada minuto do jogo tentar fazer o nosso melhor para que os torcedores sintam orgulho, que é o que eu sinto hoje. Entramos bem no jogo, tivemos contrariedades que nós não controlamos e hoje precisamos de três coisas: correr, sofrer e jogar e marcar. Parabéns para eles (jogadores)”, afirmou o treinador, que emendou.

Moisés e Gabriel Menino discutem em Inter x Palmeiras, jogo do Brasileirão -  Fernando Alves/AGIF

Imagem: Fernando Alves/AGIF

“Nós não jogamos sozinhos, jogamos contra um grande rival que tem muita qualidade. O Palmeiras proporcionou grandes emoções. Esta vitória foi merecida, não merecíamos sair daqui sem os três pontos”, falou. “Hoje foi uma vitória coletiva de uma equipe que sabe que, quando estamos focados e organizados, somos uma equipe extremamente competitiva”, completou.

Notícias Relacionadas